- Grêmio, Notícias

Após a classificação, um clássico no caminho do tricolor

A equipe do Grêmio desembarcou hoje, no inicio da tarde, em Porto Alegre, após a classificação a fase internacional da Copa Sul-Americana. Os jogadores irão direto para o estádio Olímpico realizar trabalhos regenerativos. O técnico Luxemburgo terá os treinos de sexta, pela tarde, e ao sábado, pela manhã, para preparar seu time para o clássico Gre-Nal.

Os jogadores Marcelo Moreno e Gilberto Silva que terminaram o jogo contra o Coritiba sentindo problemas musculares devem ser reavaliados hoje, tendo assim suas presenças no clássico como dúvida.

O presidente gremista Paulo Odone, falou que a classificação conquistada em Curitiba pode servir de embalo para o Gre-Nal. Além disso, logo após o apito final do jogo em Curitiba o presidente fez questão de cumprimentar jogador por jogador e ir festejar junto com a torcida.

Ingressos começam a ser vendidos

Os ingressos para o clássico Gre-Nal 393 começaram a ser vendido hoje, por volta das 9h. Os gremistas terão direito a 1000 ingressos e, por enquanto, serão comercializados exclusivamente para os sócios do clube. O ingresso pode ser adquirido na bilheteria junto ao pórtico de entrada do estádio Olímpico, no valor único de R$60,00.

Escrito por Gabriel Corrêa

Estudante de jornalismo.
Leia outras publicações de Gabriel Corrêa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.