- Grêmio, Notícias

Coritiba e Grêmio brigam para se manter na Sul-Americana

Coritiba e Grêmio se enfrentam hoje pela Copa Sul-Americana, a partida vale vaga nas oitavas de final da competição. O time gaúcho tem a vantagem por ter ganho o primeiro confronto por um a zero em Porto Alegre.

Para o tricolor um empate serve, porém os comandados por Luxemburgo devem entrar em campo bastante focados, já que o clube está valorizando a competição que é um atalho para a Libertadores e pode ser a única chance de título no ano da despedida do Olímpico.

O Grenal, que ocorre domingo, não tirou o foco do clube gaúcho. Grêmio deve entrar com seu time titular completo. O Coxa também deve vir com força máxima. Ambas as equipes nunca jogaram a fase internacional da competição.

Outro destaque desse encontro será o bandeirinha Emerson de Carvalho que falhou três vezes no mesmo lance no final de semana quando foi auxiliar na partida entre Santos e Corinthians. Na ocasião André, atacante do peixe, marcou um gol em posição irregular.

Ficha técnica:

Coritiba x Grêmio

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian, Junior Urso, Everton Ribeiro, Robinho e Rafinha; Roberto. Técnico: Marcelo Oliveira

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva, e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Árbirto: Wilson Seneme
Assistentes: Alessandro Rocha e Emerson de Carvalho

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR).
Horário: 19h 30

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.