Conexão Grenal

Elton pode ficar de fora do Clássico

Um dos pilares do time colorado desde a chegada do treinador Fernandão, Elton sofreu uma pancada no tornozelo direito e tornou-se dúvida para o clássico 393.

No treino desta tarde, o volante saiu mais cedo após jogar-se na frente da bola para tentar evitar um gol. O atleta foi atendido no local por massagistas e médicos antes de ser retirado do treinamento.

Elton sentiu o tornozelo e é dúvida para o clássico. | Foto: Alexandre Lops

De acordo com o médico colorado, Carlos Poisl, o jogador preocupa para o clássico, pois pediu para ser retirado no mesmo instante que sentiu a dor. Porém, Poisl pede prazo de 24 horas para constatar a lesão, ainda mais pelo fato do jogador tem um histórico de lesões no tornozelo.

Com uma possível baixa de Elton, o garoto Fred surge como uma das opções para Fernandão. Caso não queira mudar o esquema de três volantes, Josimar será o substituto. Entretanto, o mistério deve permanecer até domingo.

Mas a tarde foi de novidades também. Dagoberto marcou um belo gol e tende a, pelo menos, figurar no banco de reservas. O treino contou com boa participação de Forlan, Guiñazú, Kléber, Damião e Juan.

Sair da versão mobile