- Grêmio, Notícias

Grêmio se prepara para jogar contra o Coritiba, no Paraná

Antes de embarcar para Curitiba, o Grêmio realizou um treino na manhã desta terça-feira. Os atletas realizaram o tradicional rachão, no gramado suplementar, com exceção dos jogadores Vilson, Gilberto Silva e Zé Roberto, mas nada que possa tirá-los do jogo de amanhã.

Pará durante rachão.
Pará durante rachão. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O rachão não deu indícios nenhum da equipe que vai enfrentar a equipe do Coritiba, mas a equipe deve ser a mesma que goleou o Figueirense, no esquema 4-4-2, com: Marcelo Grohe, Edilson, Werley, Gilberto Silva, Pará; Fernando, Souza, Elano, Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno.

O atacante Bertoglio que, a principio iria ser aproveitado neste jogo, não viaja. O jogador ainda esta com alguns desconfortos musculares  por conta da pré-temporada fora de época que ele esta realizando e para não correr nenhum risco de lesão ele foi preservado.

O Grêmio tirou lições da última partida contra o Coritiba, no Brasileirão, naquela que foi a pior partida do tricolor nesta arrancada para chegar ao G-4.

– É muito difícil atuar lá (no Couto Pereira). A equipe do Coritiba vem fazendo ótimos trabalho, principalmente nos mata-mata, com duas finais de Copa do Brasil seguidas. Ele possuem uma força coletiva muito grande. Vamos ter cuidado, mas vamos para sair com a vitória e classificados – disse o capitão Gilberto Silva.

O Grêmio pode empatar ou perder por 1 gol de diferença – desde que marque um gol.

Escrito por Gabriel Corrêa

Estudante de jornalismo.
Leia outras publicações de Gabriel Corrêa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.