Inter prepara-se para enfrentar a Portuguesa no domingo

18/08/2012 0 Por Gabriel Corrêa

Em seu último treino antes de enfrentar a Portuguesa, no Canindé, a equipe do Inter realizou um treino fechado, mas que, segundo Fernandão, teve como principal objetivo e  foco o ataque da equipe colorada.

– Trabalhamos o aspecto tático e tivemos um treino rápido. Nossa defesa esta organizada e agora só precisamos melhorar o ataque – disse o técnico colorado.

Foto: Alexandre Lops/ Internacional

O organização do ataque provavelmente será feita com a escalação de Forlán, Rafael Moura e Leandro Damião, este de volta da seleção, onde Forlán atuaria como jogou durante a copa de 2010, sendo um meia-atacante apenas um pouco atrás dos dois centroavantes. A outra possibilidade é o ingresso de Fred no lugar de Rafael Moura, levando Forlán a atuar ao lado de Damião. Há também a possibilidade, mesmo que remota, da estreia do zagueiro Juan e então o esquema para o jogo de amanhã seria o 3-5-2.

Quanto aos lesionados: D’alessandro e Dagoberto seguem em fase final na recuperação de suas lesões. Enquanto o atacante deve ser liberado para jogar o gre-nal, no dia 26, o argentino só será liberado na semana seguinte.

E seguem as sondagens pelo centroavante Leandro Damião, as últimas notícias são de uma possível proposta do Tottenham chegue ao clube na segunda-feira e, se ela tiver valores acima de 25 milhões de euros, o atacante deve ser vendido.