Luxemburgo comemora classificação inédita

23/08/2012 0 Por Lucas Henriques

Foi no sufoco e com aquele sofrimento tradicional quando se refere a Grêmio. Após o gol de Marcelo Moreno, no apagar das luzes, Luxemburgo comemorou a classificação que garantiu a vaga inéditas às oitavas de final da Copa Sul-americana. O treinador ainda comentou a dificuldade do adversário e a pressão, quando se trata de Grêmio.

– Sempre disseram que aqui no Grêmio era doído, mas não sabia que era tanto. Fizemos um gol no sufoco e sofremos dois gols achados pelo time do Coritiba, não seria justo sair eliminado – avaliou Luxemburgo

Treinador comemora classificação inédita.

Treinador comemora classificação inédita. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O técnico comentou também, que a Copa Sul-americana é o caminho mais curto e que se a competição tiver uma equipe brasileira como vencedora, o G-3 se torna G-4, tornando-se ainda mais difícil a vaga para a Libertadores no ano da estreia da Arena.

Sobre a opção por Marquinhos o treinador explicou que Elano e Zé Roberto estavam desgastados e combinou que cada um jogaria um tempo. O comandante tricolor já antecipou que irá fechar os portões durante a semana que antecipa o Gre-nal. O clássico contará com a presença de 1000 torcedores gremistas. Os ingressos para a torcida colorada já estão esgotados.