Mais um reforço para o clássico

Mais um reforço para o clássico

21/08/2012 0 Por Gabriel Corrêa

Na manhã desta terça-feira a equipe colorada se reapresentou no estádio Beira-Rio e com novidades. Os atletas que jogaram os 90 minutos contra a Portuguesa fizeram apenas exercícios regenerativos, os demais jogadores participaram de um treino com bola.

Inter começa preparação para o Gre-Nal 393

Inter começa preparação para o Gre-Nal 393 | Foto: Alexandre Lopes

O atacante Dagoberto voltou a treinar com o grupo, mas ainda será reavaliado pelo preparador Élio Carravetta para ver se o jogador estará disponível, mesmo que para apenas 45 minutos, no clássico Gre-Nal que vai ser disputado no dia 26.

Quem também estará disponível para o clássico é o meia-atacante Dátolo, que estava cumprindo suspensão automática contra a Lusa. Enquanto isso o meia D’alessandro segue na fisioterapia e ainda esta semana pode ser liberado, mas sem chances de disputar o Gre-Nal.

E segue a novela sobre as propostas pelo centroavante Leandro Damião. Dirigentes do Tottenham desembarcaram em Porto Alegre hoje, fato desmentido pelo presidente Giovanni Luigi, e devem concretizar mais uma proposta, que gira em torno dos 23 milhões de euros (57 milhões de reais), pelo centroavante. O que seria a terceira investida do clube inglês em um ano.

Ingressos já estão a venda

A venda dos ingressos para o clássico Gre-Nal já começaram e os sócios que não precisam adquirir ingresso devem fazer obrigatoriamente o check-in para confirmar a sua ida ao jogo, caso isso não seja feito ele não terá seu acesso liberado no estádio Beira-Rio.