- Internacional, Notícias

No Beira-Rio o mistério vai até a hora do jogo

Forlan durante treino.
Time colorado só será anunciado minutos antes do confronto. Foto: Alexandre Lops/ Inter

A semana de treinos foi intensa e os últimos dois foram fechados. A equipe que o técnico Fernandão vai utilizar no clássico só será divulgada momentos antes do clássico.

“Não vai ter muitas mudanças dentro do que a gente estava trabalhando. Fechei os treinos porque existem algumas dúvidas. Estou buscando a melhor formação para as circunstâncias do jogo” – disse o técnico Colorado.

As prováveis mudanças que irão acontecer na equipe serão as saídas de Índio e Elton para as entradas de Juan e Fred. Assim a equipe contaria com a seguinte formação: Muriel, Nei, Bolívar, Juan, Kléber; Ygor, Guiñazu, Fred (Elton), Dátolo; Forlán e Damião.

Hoje, no último treino da semana antes do Gre-Nal, a equipe colorada descontraiu com o tradicional rachão. O destaque vai para o argentino Dátolo, que colocou um esparadrapo como se fosse a braçadeira de capitão de sua equipe. O volante Elton segue em observação e foi relacionado para a partida e, se tiver condições, pode atuar no lugar do garoto Fred .

O clássico Gre-Nal 393 é válido pela 18º rodada do campeonato Brasileiro e vai acontecer neste domingo, 26, no estádio Beira-Rio a partir das 16h.

Escrito por Gabriel Corrêa

Estudante de jornalismo.
Leia outras publicações de Gabriel Corrêa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.