Site icon Conexão Grenal

Quase completo

O principal problema da equipe colorada no primeiro turno parece finalmente ter sido superada e o comandante da equipe poderá contar com o grupo praticamente completo, tendo somente a ausência de D’Alessandro. Após o empate por 1×1 contra a Portuguesa, em São Paulo, o técnico Fernandão poderá contar com Damião, Forlán, Guiñazú, Juan, Dátolo e Dagoberto que deve figurar no banco de reservas.

Preparação para clássico começa nessa terça-feira. Foto: Alexandre Lops/ Internacional

A dúvida fica por conta do esquema a ser adotado pelo treinador. Com três atacantes o Internacional pouco criou e tornou-se um time previsível e fácil de ser marcado. Saindo deste esquema para jogar com três zagueiros, formação utilizada no momento do gol marcado por Juan, o 3-5-2 também pode aparecer no domingo. Outra formação que pode ser utilizada é o 4-4-2, optando por três volantes e deixando a dúvida entre Fred e Dátolo ou escalando ambos e abrindo mão do seu tripé de volantes, esquema que funcionou contra o Palmeiras fora de casa e tem dado resposta positiva no trabalho do comandante colorado.

Clássico contará com duas torcidas

Com laudo de engenheiros e da construtora Andrade Gutierrez, a Brigada Militar determinou que 750 ingressos serão liberadores para a torcida do Grêmio no próximo domingo. Com capacidade de 18 mil, o Beira-Rio está apto para receber o clássico de número 393 sem precisar excluir uma das torcidas.

Os ingressos estarão liberados na terça-feira para a torcida colorada. Os gremistas deverão receber os ingressos na quinta-feira

Sair da versão mobile