- Grêmio, Internacional, Notícias

Convocações desfalcarão a dupla

Marcelo Moreno foi convocado ontem e poderá desfalcar a equipe gremista nos próximos três jogos. Mas hoje o dia foi marcado por mais dois chamados de seleções, brasileira e uruguaia, que novamente causará problema nas escalações de Fernandão e Luxemburgo.

Fernandão novamente não poderá contar com a sua dupla titular de ataque, que começava a ter a tão aclamada sequência de jogos. Forlán foi chamado por Oscar Tábarez para os jogos contra a Argentina e Bolívia, ficando fora do grupo colorado nos embates contra Atlético Mineiro, Atlético Goianiense e Figueirense. Damião, figurinha carimbada de Mano Menezes, foi cotado para os amistosos contra o Iraque e contra o Japão. A direção colorada pedirá sua desconvocação.

Já Luxemburgo perdeu o volante Fernando, convocado novamente por Mano e que ficará fora dos confrontos contra Sport, Botafogo e Fluminense.

A CBF afirma que os jogadores que atuam no Brasil e que foram chamados por Mano Menezes retornam no dia 17 e estarão a disposição para a 31ª rodada, que inicia no mesmo dia.

Se gremistas e colorados lamentam a perda de seus jogadores para as seleções, podem celebrar o fato de alguns adversários diretos também perder jogadores importantes para as seleções.

Adversários diretos que tiveram jogadores convocados:

Atlético Mineiro – Victor
Botafogo – Jéferson e Lodeiro (Uruguai)
Cruzeiro – Victorino (Uruguai)
Fluminense – Thiago Neves
São Paulo – Lucas
Vasco – Dedé

Escrito por Lucas Henriques

Leia outras publicações de Lucas Henriques

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.