Conexão Grenal

Fábio Koff confirma candidatura à presidência do Grêmio

E o ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, assumiu publicamente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, a condição de candidato na disputa eleitoral do clube. Koff garantiu que a decisão só veio após consultas com vários líderes políticos do clube em busca de uma liderança para comandar uma nova era no clube.

Presidente na época das principais conquistas do clube, Fábio Koff anuncia candidatura. Foto: Divulgação/ Grêmio

Depois da negativa do presidente do Conselho Deliberativo, Raúl Régis Freitas Lima, o dirigente assumiu como candidato:

— Ele não aceitou e colocou razões de natureza familiar e pessoal, bem compreensíveis. Eu procurei as lideranças do clube e entenderam que eu poderia ser o avalista nesse momento de transição. Eu sou um homem devedor ao Grêmio. Não tenho pretensão de chegar ao clube e ganhar tudo que ganhei no passado.

O ex-presidente também valoriza o bom momento vivido pelo clube e garante que não haverá mudanças imediatas no comando técnico do clube caso ele seja eleito. Garantiu que confia no trabalho de Vanderlei Luxemburgo e esperar começar a gestão classificado para a Copa Santander Libertadores 2013.

— Eu acho que o momento do futebol do Grêmio é bom. Acho o Luxemburgo um dos três ou quatro melhores técnicos do Brasil.  Vou dedicar ao Grêmio todo o tempo do mundo. Eu quero receber o Grêmio na Libertadores isso me mobilizou a concorrer à presidência. Temos um plano muito arrojado, que seria muito prejudicado caso só tivéssemos só o campeonato regional.

Sair da versão mobile