- Destaque, Opinião

Ganso não é uma boa escolha para o tricolor

Paulo Henrique Ganso está de saída do Santos, pelo menos é o que indica o jornal O Estado de São Paulo, que põe na briga pelo jogador o São Paulo, que já fez propostas pelo atleta, o Fluminense e o Grêmio.

O tricolor gaúcho não se manifestou porém vale reproduzir aqui trecho da entrevista exclusiva dada por Luxemburgo para o periódico paulista em que ele comenta sobre o atleta:

– Eu conheço muito bem o Ganso. O problema dele, a meu ver, é que o clube e o agente têm de proteger o jogador. Ele é extremamente talentoso, mas está aéreo. Ou você provoca um movimento para que ele fique satisfeito ou deixa ele sair. Não pode antagonizar.

Grêmio estaria na briga para contrar Paulo Henrique. Foto: Divulgação/ Santos

Bom, eu já tinha feito a piada quando os rumores indicavam a ida de Ganso para o Inter, é um grande reforço para o departamento médico. Faz muito tempo que Ganso não apresenta o que jogou no primeiro semestre de 2010.

Tem qualidade técnica, mas será que está realmente afim de jogar? Ganso é muito novo, tem sérios problemas nos joelhos, não é um jogador barato. Será que o custo benefício vale? Será que ele não está muito valorizado pelo atual momento em que vive? Resumindo, não gostaria que ele vestisse azul preto e branco.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.