- Grêmio, Notícias

Grêmio se prepara para enfrentar o Santos

Para confirmar a boa fase do sistema defensivo que não sofre gols há 2 dois (Barcelona-EQU e Atlético-MG), o Grêmio enfrenta o Santos de Neymar, domingo, às 18h30, no Olímpico. Neymar nunca perdeu para o Grêmio, são 5 jogos com 4 vitórias e 1 empate, marcando dois gols.

A maneira como a equipe vai enfrentar o Santos só será definida no sábado, mas o jogador Souza já disse como parar o jogador:

– A gente tem que marcar o Neymar em cima. Mas aqui precisamos se impor, assim como eles fizeram na Vila Belmiro (quando o Peixe ganhou por 4 a 2, com um gol do atacante). Vamos estar em casa – disse o jogador.

Werley também tem a mesma opinião do volante do Grêmio e acredita que o tricolor pode, sim, parar o menino da Vila. Mas diz que não pode se dar atenção apenas ao garoto, se não o trabalho para o resto da equipe santista se torna mais fácil.

– É possível parar o Neymar. É um grande jogador, mas não podemos nos preocupar só com ele. Será um jogo muito difícil. Eles estão em um momento delicado. Queremos encostar no líder e precisamos fazer um grande jogo.

Escrito por Gabriel Corrêa

Estudante de jornalismo.
Leia outras publicações de Gabriel Corrêa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.