Inter empata com São Paulo em jogo marcado por péssima arbitragem

galeria_foto_357c6f774bb744a228e9a5d382324e02.jpg

D'alessandro (D), foi expulso no Morumbi. Foto: Alexandre Lops/Inter

D’alessandro (D), foi expulso no Morumbi. Foto: Alexandre Lops/Inter

O jogo era complicado, contra um adversário tradicional, fora de casa e o time cheio de desfalques. Ao todo, o Inter tinha sete jogadores fora. Leandro Damião, Forlán e Guiñazu servindo suas seleções. Fred suspenso. Kléber, Ygor e Juan machucados.

Mesmo com tantos problemas o Inter começou melhor o jogo no Morumbi. Criou algumas chances e logo aos sete minutos chegou ao seu gol. Após boa troca de passes no lado esquerdo, Fabrício chegou ao fundo do campo e colocou a bola na área. Dagoberto, livre, arrematou de pé esquerdo, com força, sem chance para Rogério Ceni.

O São Paulo não se abalou com o gol e foi em busca do empate. O Inter foi recuando e se defendendo. Aos 18 minutos a defesa colorada marcou bobeira. Osvaldo cobrou rápido uma falta, enquanto os jogadores do Inter ainda se organizavam. O próprio Osvaldo recebeu dentro da área, driblou Élton e cruzou para Maicon, completamente livre, dentro da pequena área colocar para as redes.

O restante do primeiro tempo foi um filme de terror para os colorados, que viram o São Paulo atacar de forma intensa e perder chances de virar. Mas um lance importantíssimo para o jogo aconteceu aos 39 minutos. D’alessandro reclamou com o assistente, uma falta que Dagoberto teria cometido. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro deu cartão amarelo para o capitão colorado.

O segundo tempo acabou não tendo grandes chances. O São Paulo tentava jogadas na velocidade de Osvaldo, que amarelou toda defesa colorada sofrendo faltas. O Inter voltou com Cassiano no lugar de Rafael Moura e não oferecia perigo ao gol são-paulino. Aos 27minutos veio o lance que mexeu na partida. D’alessandro tabelou com Dátolo e correu para área para receber a bola, foi puxado e caiu. O árbitro interpretou como simulação e expulsou o argentino.

O jogo seguiu com o São Paulo tentando o gol da vitória e o Inter se defendendo ainda mais. No último lance da partida, mais um lance polêmico. Fabrício invadiu a área, foi derrubado e pediu pênalti. Ricardo Marques não marcou nada, mas não desta vez não deu cartão para o jogador do Inter, o lateral colorado também seria expulso, pois já tinha amarelo. O Inter volta a Porto Alegre com um ponto a mais na tabela, mas ainda longe do G4.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo