- Destaque, Internacional, Notícias

Mirando o G4, Inter e São Paulo fazem duelo de 6 pontos

Inter venceu o confronto do primeiro turno por 1 a 0 no Beira-Rio. Foto: Alexandre Lops/Inter

Para continuar na briga por uma vaga na zona classificatória da Libertadores, o Inter visitará o São Paulo hoje, às 22h, no Estádio Morumbi. A partida válida pela 22ª rodada definirá as reais intenções das duas equipes. Com a equipe bastante modificada, repleta de desfalques, o técnico Fernandão foi obrigado a montar um ataque titular inédito, composto por Dagoberto e Rafael Moura.

A equipe da casa, o tricolor paulista, também terá o desfalque de um de seus principais atletas – Lucas está a serviço da Seleção Brasileira e não participará dos próximos dois jogos. No seu lugar entrará o atacante Osvaldo, que preservará o estilo tático do time.  Ney Franco, no entanto, contará com o retorno do artilheiro Luis Fabiano. O camisa 9 é artilheiro do Brasileirão ao lado de Fred, do Fluminense, e Vágner Love, do Flamengo.

Do lado colorado são oito desfalques: Guiñazu, Forlán e Leandro Damião estão a serviço de suas seleções. Ygor, Juan, Kleber e Dátolo compõem o Departamento Médico . Fred cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Flamengo. Dessa maneira, o técnico Fernandão irá promover a entrada de Lucas Lima, Dagoberto e Rafael Moura. Esses três jogadores são as novidades em relação a partida anterior.

Quem vencer o confronto terá a chance de ficar a um ponto do G4, caso o Vasco, primeiro integrante da zona classificatória, perca para o Náutico, em Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.