Perseguição. Hoje farei diferente.

0rmr.jpg

Hoje farei diferente. Minha coluna será formada apenas por frases retiradas do Twitter. Peço licença para reproduzir citações de amigos, gremistas, colorados e profissionais da imprensa durante e após o término de São Paulo 1 x 1 Inter, o jogo de ontem.

Foto: Sergio Neves

O cenário:

39 minutos do primeiro tempo. Dagoberto é agarrado no campo do São Paulo. O juíz Ricardo Marques Ribeiro marca falta para o tricolor paulista. Dagoberto e o capitão D’Alessandro reclamam com o bandeira. O argentino ganha cartão amarelo. 27 minutos do segundo tempo. Em lance duvidoso, D’Alessandro cai na área paulista. Ricardo Marques Ribeiro não considera pênalti e saca o cartão amarelo, o segundo, portanto. D’Alessandro expulso. Mais uma vez..

As manifestações:

@r_antoniutti
Quando capitão não pode falar com a arbitragem aí é difícil. E outra, em um lance que foi absurdo de tão claro e tinha toda razão
Aliás, o que mais existe é árbitro medroso que se “esconde” atrás de cartões e mais cartões. Isso é pela ruindade deles.

@bpanta
Na boa, perseguição da arbitragem. O amarelo foi exagerado

@Chelkanoff
Não adianta ficar punindo juiz que erra! É preciso resolver essa Zona que virou a arbitragem brasileira. #CBFvarzeana

@lucasvon
Defendo o D’Alessandro. Defendo o Kleber. Jogadores sanguíneos que às vezes erram sim. Mas são, sobretudo, vítimas de arbitragens cachorras.
Inter prejudicado pela arbitragem hoje. Não dou risada, pois amanhã somos nós. E assim o eixo vai se revezendo nos títulos.

@gabrielcardoso_
Esse Ricardo Marques Ribeiro está entre os piores árbitros do Brasil. Empatado com 95% dos outros que apitam o Brasileirão!
Sou o primeiro a achar mais do que justo quando D´Ale e Kleber levam cartão por reclamação. Mas o 2º amarelo do gringo hoje foi um absurdo.
Futebol brasileiro não tem jeito. Desistam!

@Lebehs
D’Alessandro foi expulso. Dessa vez me pareceu injustamente. Não houve simulação

@_gabrielcorrea
Não digo que foi penalti, mas que o D’alessandro não simulou isso ele não fez. Parabéns, mais uma vez, arbitragem brasileira.

@fernandofeiden
Que absurdo…

@andrelmachado
Arbitragem lamentável.

@RodrigoWeber
Futebol é o espetáculo mais caro do mundo e é avacalhado por incompetentes chamados árbitros. Todos esportes evoluíram, menos o futebol.

@Alliatti
O futebol brasileiro tem problemas óbvios, incluindo a imprensa, da qual sou parte. Mas, cara, nada se aproxima da arbitragem.

@BuenoFifa
Bah larguei. É uma vergonha. Que troço podre. Depois eu seco a seleção e a várzea da CBF e não sabem pq. Triste.

@Billylflf
Convocações para amistosos caça-níquel, juízes despreparados e muito ruins, é difícil fazer esporte profissional!!

@r_antoniutti
Olha… Tem que dar os parabéns se algum time fora do RJ e SP conseguir ser campeão. Joga contra muita gente, não só o adversário do campo.

@Gui_Araujo_
Se um bandeira que nao marca impedimento triplo eh suspenso, um arbitro q nao da dois penaltis merece o q?

@valdomiro_neto
D’Alessandro tomou um amarelo no primeiro tempo que é bem a cara dessa juizada brasileira. E assim os homens de preto estragam um jogo!

@mauriciosar
O Árbitro Mexeu no Jogo do Morumbi

@realnandogross
Inter não jogou bem no Morumbi, mas o árbitro Ricardo Marques errou ao expulsar D’Alessandro e ao não marcar pênalti em Fabrício.

O Inter, que já não contava com Forlán, Leandro Damião e Guinazu, convocados, perde D’Alessandro para a partida contra o Fluminense, no Beira-Rio.

Seleção e arbitragem. Ver futebol, como torcedor, infelizmente, perdeu a graça.

Twitter: @GrDutra

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo