Site icon Conexão Grenal

Fernandão promove mudanças no time após se manter no cargo

Após deixar seu cargo a disposição, o técnico Fernandão promoveu um treino com 5 mudanças na equipe titular. O próximo adversário do Inter é o Figueirense, amanhã, no Beira-Rio, às 19h30

A começar pela defesa, onde Nei e Kléber saem do time titular para a entrada de Edson Ratinho e Fabrício. O primeiro sai por estar suspenso. Já o segundo pelo ato de indisciplina contra o goleiro Muriel e, além disso, sua saída é dado como certa após o termino de seu contrato, em dezembro, sendo que a renovação estava sendo agilizada, mas estagnou após o jogo contra o Atlético-GO.

Foto: Alexandre Lops/ Internacional

No meio campo o argentino Bolatti sai para a entrada de Josimar, que volta de suspensão. Talvez o argentino nem entre em campo, pois o outro argentino, Guiñazu, ligou para o técnico Fernandão se colocando a disposição para a partida mesmo jogando hoje a noite pela seleção.

Outro jogador que perde a vaga é Dátolo, mas não para D’alessandro que está vindo de lesão e o Inter não vai arriscar perdê-lo por mais tempo. Quem ocupa a vaga de Dátolo é Dagoberto que vai formar um tridente ofensivo com Cassiano e Rafael Moura no comando do ataque.

Então, time ficou escalado desta forma: Muriel; Edson Ratinho, Moledo, Juan, Fabrício; Ygor, Josimar e Fred; Dagoberto, Cassiano e Rafael Moura.

Sair da versão mobile