- Grêmio, Notícias

Torcedor que filmou episódio das catracas diz que não quis influenciar eleição

Após toda a repercussão que gerou o vídeo postado no YouTube pelo torcedor Rodrigo Gomes, onde aparecem torcedores, identificados politicamente, passando livremente pelas catracas de acesso ao Estádio Olímpico, neste domingo, o vídeo foi retirado do ar.

Polêmico vídeo das catracas gremistas Foto: Reprodução YouTube/ Rodrigo Gomes

Rodrigo foi orientado pelo promotor Mauro Rockenbach a retirá-lo do ar e a não dar mais entrevistas, a partir da tarde desta terça-feira, após ter falado às rádios gaúchas sobre o ocorrido e ter comparecido no Estádio Olímpico nesta terça, para esclarecimentos sobre o assunto.

– Não quis influenciar na parte política do Grêmio. Eu mesmo votei no Odone. Mas as pessoas entrando não são sócias. Agora acho que vou dar um tempo no Olímpico, temo pela repercussão – disse à Rádio Guaíba.

Assim como o autor do vídeo, os três candidatos à presidência se pronunciaram sobre o assunto. O presidente Paulo Odone se manifestou à Rádio Gaúcha com um tom de revolta, dizendo que tudo isso seria “exploração eleitoral de baixo nível”, citando o candidato Fábio Koff, que deu seu parecer sobre o assunto momentos antes de Paulo Odone, dizendo que o caso seria de dimensão nacional.

1 thought on “Torcedor que filmou episódio das catracas diz que não quis influenciar eleição

  1. Pena que esse fato não tenha chegado ao conhecimento das veículos da rede rbs……..
    Porque eu gostaria de saber porque o representante do ministério público(promotor) ” aconselhou o pobre torcedor, agora MUITO ASSUSTADO, a não mais conceder entrevistas.
    PORQUE?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.