- Internacional, Notícias

Treino apresenta mudanças no time colorado

Os problemas voltaram, mais uma vez o Inter fica desfalcado de muitos jogadores importantes por causa de lesões. O mais novo integrante do Departamento Médico é o centroavante Leandro Damião que chegou da seleção, sem jogar pois a partida foi cancelada, com um entorse no tornozelo. Seu substituto deve ser o recém recuperado de lesão Rafael Moura.

No treino de hoje, o técnico Fernandão testou os jogadores Lucas Lima e Dátolo no lugar do, também lesionado, D’alessandro. O argentino Dátolo tem mais chances de conseguir a vaga e deve ser titular. No lugar do zagueiro Índio, que está com um desconforto muscular, o jovem Jackson é o escolhido para ocupar a vaga. E o experiente lateral esquerdo Kléber recuperou a vaga de titular, pelo menos no treino, com isso Fabrício retorna ao banco.

Fabrício perdeu a titularidade no treino de hoje. Foto: Alexandre Lops/ Inter

Mas não são apenas más notícias, o zagueiro Juan e o atacante Dagoberto voltaram a treinar normalmente. Enquanto o zagueiro estava com um desconforto muscular, o zagueiro volta de um entorse no tornozelo.

O time foi montado com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Josimar, Fred e Dátolo (Lucas Lima); Forlán e Rafael Moura. O time ainda deve contar com Guiñazu, que está vindo do Superclássico das Américas – que não ocorreu – e seria escalado no lugar de Josimar.

Na manhã desta sexta-feira, Fernandão ainda realiza um último treino antes do embarque para Santos. A partida ocorre às 16h20 de sábado, na Vila Belmiro.

 @_gabrielcorrea

Escrito por Gabriel Corrêa

Estudante de jornalismo.
Leia outras publicações de Gabriel Corrêa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.