- Grêmio, Notícias

O alentaço antes do clássico

Nem São Pedro e nem greve da Carris puderam atrapalhar a festa da torcida gremista no sábado que antecede o clássico Gre-nal. O atraso de meia hora também não diminuiu o clima de festa da Geral que cantou a todo pulmão mesmo sem os jogadores em campo. Antes dos atletas entrarem em campo, um torcedor invadiu o estádio e se deitou no gramado até ser retirado pelos seguranças. Após ser pego, vaias e palavrões foram gritados pelos torcedores, que aplaudiram os seguranças.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Horas mais tarde, outro torcedor invadiu o estádio, correu dos seguranças e balançou as redes da goleira da Carlos Barbosa. O infrator foi retirado pelos seguranças e a torcida comemorou com uma avalanche. O treinamento ocorreu em metade do campo, com os times divididos em sete atletas cada. Destaque para Gilberto Silva que marcou um belo gol de bicicleta.

Fernando, Marquinhos e Léo Gago treinaram cobranças de falta, com ótimo aproveitamento dos dois primeiros, que chegaram a marcar gols e exigir defesas difíceis do goleiro reserva. Zé Roberto realizou tratamento e não treinou, mas deve jogar o clássico. Os jogadores deram uma volta olímpica no campo para agradecer os mais de 15 mil torcedores que foram apoiar a equipe.

Escrito por Lucas Henriques

Leia outras publicações de Lucas Henriques

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.