- Grêmio, Notícias

Com três volantes, Enderson encaminha Grêmio para a estreia na Libertadores

Por Pedro Harry (@Pedro_Harry)

A confirmação só virá instantes antes de a bola rolar, mas o Grêmio já está definido para encarar o Nacional, no Uruguai, em sua estreia na fase de grupos da Libertadores. Marcado para a noite desta quinta-feira, o jogo não será, como de praxe, no estádio Centenário, mas no acanhado Parque Central.

No treino de reconhecimento do palco do confronto, ocorrido na tarde desta quarta-feira, Enderson tentou despistar, sacando Edinho e escalando sua equipe com 10 jogadores. As especulações saltaram rapidamente, mas o mistério se desmanchou na parte final do trabalho, quando o time passou a treinar lances de bolas aéreas e Edinho ocupou a última vaga.

A escalação provável com que o Grêmio irá a campo tem os três volantes que atuaram no Gre-Nal e a revelação do ataque, Luan, na companhia de Barcos. Após franca queda de rendimento nos últimos jogos, Maxi Rodriguez esperará a vez. E Alán Ruiz, relacionado, poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor.

NACIONAL X GRÊMIO

Local: Parque Central, Montevidéu, Uruguai
Horário: 22h14

NACIONAL: Munúa; Pablo Álvarez, Scotti, Curbelo e Juan Manuel Díaz; Prieto, Calzada e Cruzado; Pereiro, Iván Alonso e Carlos Dena. Técnico: Gerardo Pelusso

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Luan e Barcos. Técnico: Enderson Moreira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.