Foto: Divulgação/ Internacional
- Internacional, Notícias

Depois de perder para o Veranópolis Inter tenta se reerguer no Beira-Rio

Depois da derrota para o Veranópolis, o Internacional vai a campo hoje contra o Brasil-PEL, no Beira-Rio. O clube quer recuperar a seqüência de vitórias e para isso, contará com um público de 10 mil colorados em seu novo estádio. Do outro lado do gramado, estará o Brasil de Pelotas, que promete dificultar os planos do Inter. O time tem a melhor campanha do estadual, depois da dupla Gre-Nal.

Para o jogo desta quarta-feira (26), o Xavante contará com a volta dos jogadores Cirilo, Leandro Leite e Washington, que retornam a titularidade após ficarem de fora do último jogo contra o Aimoré. No lado do Internacional, o time principal retornará. Paulão e Fabrício voltaram de suspensão e estão a disposição do técnico Abel Braga.

Ambas as equipes apresentam também desfalques. O zagueiro Juan, do Inter, sofre com dores musculares na coxa direita e é dúvida para partida. Já no Brasil, os desfalques são mais significativos. O jogador Gustavo Papa, lesionado e Rafael Foster e Túlio Souza, suspensos, são ausências concretas do time do interior.

O técnico alvirrubro apostará na boa fase de Rafael Moura, o jogador vem apresentando partidas regulares e já conta com quatro gols em quatro partidas. O diferencial do time de Rogério Zimmermann é justamente sua manutenção a frente do Brasil-PEL. A equipe de Rogério tem 19 pontos e é vice-líder do grupo A, logo atrás do Internacional, com 25 pontos.

O jogo de hoje contará com uma novidade. Apesar de o número de torcedores ser igual ao do primeiro evento-teste, o Inter abrirá o outro lado da inferior, que corresponde a antiga social. A expectativa de receber um público maior fica para o dia 5 de março, contra o São José. O jogo receberá 20 mil pessoas.

Possíveis escalações:

Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D’Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique.

Brasil-Pel: Luiz Muller, Raulen, Fernando Cardozo, Cirilo e Wender; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Cleiton; Alex Amado e Nena.

Arbitragem: Márcio Chagas, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Tatiana Jacques

Acompanhe ao vivo, a partir das 22h, o jogo entre Internacional x Brasil-PEL no @ConexaoGrenal.

Escrito por Daniella Vargas

Leia outras publicações de Daniella Vargas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.