- Notícias

Na volta de Pato ao Beira-Rio, quem decide é Ganso

Os quase 30 mil torcedores que foram ao Beira-Rio acompanhar o confronto entre Inter e São Paulo puderam ver um celeiro de craques. Pato, D’Alessandro, Ganso, Aránguiz, Kaká e cia. Quem saiu vencedor foi o tricolor paulista com um gol de Ganso após falha de Juan.

A primeira etapa começou muito disputada e o torcedor pôde acompanhar a volta de Alexandre Pato ao estádio – o jogador foi muito vaiado durante os 90 minutos. Aránguiz, mais uma vez escalado como meia foi mal na partida. O time atacava pela esquerda com Alex e Fabrício, mas esbarravam na má atuação de Rafael Moura e a sólida partida de Edson Silva e Rafael Tolói.

O Inter tentou em chutes de Alex e D’Alessandro e parou em Rogério Ceni. O gol paulista saiu em falha da defesa. Juan passou uma bola na fogueira para Bertotto, que perdeu a jogada. Cruzamento para Kaká que matou no peito, tocou para trás e no bate rebate, Ganso apenas escorou.

Internacional v Sao Paulo - Brasileirao Series A 2014
Kaká e D’Alessandro eram os destaques de Inter e São Paulo (Getty Images)

Na segunda etapa Abel Braga mandou o time pressionar e funcionou… em partes. O Inter marcava a saída de bola do São Paulo que apelava para o chutão. Foram 27 bolas levantadas para área adversária. Nenhum gol. A cada minuto que se passava o time parecia nervoso. A grata surpresa ficou para o garoto Bertotto que não se assustou com a dimensão da partida e foi um dos melhores colorados em campo.

Abel partiu para o tudo ou nada e colocou Wellington Paulista ao lado de Rafael Moura em campo. No seu primeiro lance, o centroavante acertou o travessão para desespero do torcedor. Aránguiz, recuado para sua posição original, deixava a saída de bola mais rápida, mas a busca pelo resultado prejudicou o time. No fim, o São Paulo quase ampliou com Pato e Ademilson. O placar permaneceu 1 a 0 e o tricolor paulista saiu do Beira-Rio com a vitória e sua terceira vitória consecutiva.

Brecando a série de 5 vitórias seguidas, o Inter tenta se recuperar no Brasileirão contra o Atlético-MG, sábado, às 18h30, no estádio Mineirão.

Escrito por Gabriel Corrêa

Estudante de jornalismo.
Leia outras publicações de Gabriel Corrêa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.