Em jogo fraco, Internacional empata com Sport

foto_20140917221311.jpg

Foto: Alexandre Lops/ Internacional

A Arena Pernambuco sentiu saudades da Copa do Mundo. A partida realizada lá pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou bem abaixo da média. Embora o Inter tenha um elenco mais qualificado que o adversário a falta de finalizações efetivas mostrou as limitações da equipe colorada. A partida terminou empatada sem gols e o Internacional perdeu a chance de marcar três pontos.

Na primeira etapa o time comandado por D’Alessandro criou duas boas oportunidades. Na principal delas o atacante Wellington Paulista desperdiçou uma chance clara com o gol aberto. O Inter teve mais posse de bola, mas faltou objetividade para a equipe gaúcha.

A esperança era que o Inter avançasse mais na busca pelos três pontos, mas a falta de qualidade para finalizar acabou prejudicando o colorado. Abel não utilizou bem as alterações que tinha para gastar. As saídas de Alex e D’Alessandro acabou deixando o Inter mais fraco no meio campo e sem poder ofensivo.

Foto: Alexandre Lops/ Internacional

Foto: Alexandre Lops/ Internacional

Mesmo com a posse de bola o colorado pouco criou e apenas levou perigo em alguns contra-ataques criados pelo time pernambucano. A partida acabou empatada sem gols na Arena Pernambuco, o Internacional não mostrou bom futebol, como tinha sido na última rodada e deixou os lideres dispararem mais na classificação.

Com o resultado o Inter permanece com 37 pontos e pode perder até duas posições após os jogos dessa quinta-feira. O próximo adversário colorado é o Atlético-PR, sábado.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo