- Grêmio, Notícias

Grêmio tem aproveitamento razoável contra os primeiros colocados do Brasileirão

O Grêmio tem um aproveitamento razoável jogando contra os times que estão na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem 46% de aproveitamento contra as equipes que lutam pelo G4 da competição.

Já foram disputadas oito partidas entre o Grêmio e os sete primeiros colocados do Brasileirão. Dos 24 pontos, a equipe gremista conquistou 11. Foram três vitórias, diante de Fluminense, Corinthians e Atlético-Mg, todas na Arena. O Grêmio ainda empatou com o Galo em Minas e com o tricolor carioca no Rio de Janeiro.

O próximo adversário da parte de cima da tabela é o São Paulo, no próximo sábado, na Arena. No primeiro turno, o tricolor gaúcho foi derrotado por 1×0 pelos paulistas. As duas equipes têm 43 pontos e é de fundamental importância uma vitória do time gremista para entrar no G4 do Brasileirão.

O Grêmio ainda jogará contra o Inter, o Corinthians e o Cruzeiro neste returno. Contra os alvinegros, será em São Paulo, já o Cruzeiro e o Internacional irão até a casa gremista.

 

Escrito por Leonardo Iparraguirre

Estudante de jornalismo.
Leia outras publicações de Leonardo Iparraguirre

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.