- De olho na base, Internacional, Notícias

A situação do Inter no Campeonato Brasileiro Sub-20

Pelo campeonato brasileiro sub-20, na manhã dessa sexta-feira, a equipe do Inter tomou a virada do Coritiba, os três gols saíram no segundo tempo. O time gaúcho vencia o jogo e estava já encaminhando a classificação para as quartas de final da competição.

Pelo colorado o zagueiro Ericks abriu o placar com um belo chute. Pelo lado do Coritiba, após a expulsão do goleiro Jacsson que cometeu pênalti no atacante Luccas Barreto, o volante Henrique cobrou e empatou a partida. Com um jogador a mais o time paranaense foi para cima e aos 46 minutos o zagueiro Juninho foi mais feliz que a zaga gaúcha cabeceou a bola vinda de uma cobrança de escanteio e decretou o resultado final de 2 a 1.

Com a derrota o colorado ficou em terceiro colocado com 3 pontos e -1 de saldo, para tentar a classificação o Inter precisará de uma vitória e de combinações de resultados para ir a próxima fase. O Coritiba tomou a ponta da tabela com 6 pontos e 2 gols de saldo, enquanto Botafogo tem os mesmo 6 pontos, porém 1 gol de saldo positivo.

Atualizando: O empate entre Botafogo e São Paulo no final da tarde de ontem deixou o Inter em uma situação ainda mais delicada. Agora o clube gaúcho precisa bater o São Paulo e torcer por uma derrota do Coritiba.

Escrito por Denilson Flores

Acadêmico em Jornalismo na Unisinos Porto Alegre. Curto Stand Up Comedy, jogos de improviso e humor em geral.
Leia outras publicações de Denilson Flores

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.