Conexão Grenal

Dupla se recupera na segunda rodada do Brasileiro Sub-20

Internacional e Grêmio estão disputando, desde a última sexta-feira, o 9º Campeonato Brasileiro Sub-20. Depois de uma primeira rodada com problemas os gaúchos se recuperaram e venceram. A folga no meio de semana acaba na quinta com o confronto entre Grêmio e Atlético-MG, no dia seguinte o Internacional pega o Coritiba.

Grêmio, que está no grupo B, soma 3 pontos e ainda tem chances de avançar para a próxima fase. O líder do grupo é o Atlético-MG com 4 pontos. Pedro Rocha, do tricolor, é o artilheiro do campeonato até o momento.

O Inter também soma 3 pontos, porém no grupo C. O grupo fecha a sua segunda rodada com o confronto entre Santos e São Paulo na tarde de hoje.

Grêmio 4×0 Chapecoense – 7/ 12

O Grêmio se recuperou da estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao golear a Chapecoense neste domingo, pelo placar de 4 a 0, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Foto: Divulgação/ Grêmio

Os gols da partida válida pela segunda rodada na primeira fase foram anotados pelo volante Denner e o zagueiro Gabriel Silva, ainda na primeira etapa, com os volantes Arthur e Jeferson fechando o marcador no segundo tempo.

Com este resultado o Grêmio assumiu a segunda colocação de sua chave com três pontos, liderada pelo Atlético-MG que soma quatro. O Galo é o próximo adversário do Tricolor na competição, na quinta-feira às 16h.

Internacional 2×1 Botafogo – 8/ 12

Os juniores colorados foram a campo, na manhã desta segunda-feira (08/12), para enfrentar o Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Sob forte calor no CT de Alvorada, a garotada comandada por José Leão superou o time carioca pelo placar de 2 a 1.

Foto: Mirela Putrich/ Internacional

Ainda no primeiro tempo, o meia Gustavo Ferrareis aproveitou rebote de chute de Andrigo e abriu o placar. Na segunda etapa, Leandro foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti, convertido com segurança por Geferson. Já no apagar das luzes, o Botafogo diminui com o camisa 10 Fernandes, que acertou belo chute de fora da área. Porém, não dava tempo para mais nada: vitória colorada por 2 a 1.

“A gente conseguiu se recuperar da estreia. Hoje precisávamos ganhar para não ficar atrás no grupo. Fizemos isso com uma boa atuação, criando várias chances de gol e merecemos a vitória. Vamos dar sequência agora em busca da nossa classificação”, disse o camisa 7 Leandro.

Com informações Gremio.net | Internacional.com.br

Sair da versão mobile