- De olho na base, Grêmio, Notícias

Grêmio bate o Goiás e avança no Brasileiro Sub-20

O Grêmio venceu o Goiás por 4 a 1 pelo Brasileiro Sub-20 e confirmou vaga para a próxima fase da competição. Tricolor enfrenta o Atlético-PR na próxima segunda-feira às 16 horas. O Internacional decide seu futuro neste domingo.

No primeiro tempo o Grêmio abriu o marcador, mas o placar não se justificava devido a uma boa atuação dos jogadores goianos. O tricolor gaúcho sofria para conseguir atacar o adversário. A dilatação do marcador aconteceu na etapa final, logo no minuto inicial o time sulista ampliou o marcador.

Com 3 a 0 no placar, e faltando menos de 10 minutos para acabar o jogo, o time do Goiás conseguiu descontar numa cobrança de falta, mas Nicolas Careca faria o quarto tento tricolor e confirmaria a liderança do grupo B com 7 pontos. O adversário nas quartas de final será o Atlético-PR que avançou na segunda colocação do grupo D.

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.