- Grêmio, Internacional, Notícias

Gauchão começa a ser decidido com o GreNal 405 na Arena

Neste domingo, 26 de abril, começa a disputa pela taça do Campeonato Gaúcho 2015 entre os dois maiores rivais do futebol do Rio Grande do Sul. Grêmio e Inter se enfrentam, às 16h, na Arena Tricolor, pelo quadricentésimo quinto confronto da história da dupla e quem vencer arranca com vantagem para a disputa final no outro domingo, 3 de maio, no Beira-Rio.

Os dois times começaram o estadual de forma turbulenta, mas agora, chegam na grande decisão em momentos similares. O tricolor conseguiu qualificar o grupo e vem apresentando bom futebol. Já o colorado avançou na libertadores e tem mais de 11 jogadores como titulares.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para a primeira partida, na Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari não fez mistério e anunciou, na coletiva de sexta-feira, os 11 azuis que devem entrar em campo. Negou a presença de Mamute, mas ele acabou sendo relacionado no sábado e está à disposição de Felipão.

No lado vermelho do Estado, o técnico Diego Aguirre não deu pistas do time que entrará em campo. O treinador uruguaio comanda um grupo de jogadores que se revezam na titularidade, o que dificulta ao certo saber quem estará no jogo.

Foto: Divulgação/Inter
Foto: Divulgação/Inter

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Braian Rodríguez.

Inter (esboço): Alisson; William, Paulão, Alan Costa e Alan Ruschel; Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Vitinho; Rafael Moura.

Arbitragem de Árbitro: Anderson Daronco, com auxilio de José Javiel Silveira e Júlio César Santos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.