- Grêmio, Internacional, Notícias

Ingressos esgotados para o Grenal 405

O Grêmio anunciou no final da tarde desta sexta-feira que os ingressos para o clássico de domingo, na Arena, estão esgotados. Foram colocados mais de 30 mil ingressos à venda e restam apenas 700 para o setor de torcida mista.

Confira a nota divulgada pelo Grêmio em seu site oficial:

De Todos os 30.903 ingressos colocados à venda para o Gre-Nal 405, só restam 700 para o setor da torcida mista. Os demais setores estão esgotados. Por essa razão, as bilheterias da Arena não abrirão no sábado e no domingo. O site também não disponibilizará mais a venda de ingressos para a partida. A expectativa é de 48 mil torcedores na Arena e possibilidade de quebra de recorde de público em uma partida na casa gremista.

As rampas, portões e o estacionamento E1 da Arena estarão abertos a partir das 13h. O estacionamento E2 abrirá às 12h. Os tíquetes para o estacionamento E1 custam R$ 50 e estarão disponíveis nas bilheterias da Arena de sexta a domingo. Os tíquetes para o E2 custam R$ 30 e poderão ser adquiridos diretamente no local. Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 quanto no E2.

Atendimento no dia do jogo

Das 13h às 16h45min, exclusivamente presencial, na esplanada da Arena, ao lado do portão P (leste), com encerramento no intervalo.
Dúvidas relativas a sócios e torcedores cadastrados no Grêmio podem ser resolvidas através do Quadro Social ou Central de Relacionamento do Grêmio, pelo telefone (51) 3218-2000, opção 5.

O Conexão Grenal comentará o clássico pelo @ConexaoGrenal, o jogo também será transmitido pela RBSTV.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.