Site icon Conexão Grenal

Atlético-MG e Inter empatam em jogo sensacional

Foto: Alexandre Lops/ Inter

Foi um grande jogo. Atlético Mineiro e Internacional fizeram um baita jogo de futebol na noite desta quarta-feira pela primeira partida das oitavas da Libertadores. O empate em 2 a 2 é um bom resultado para os gaúchos, mas os mineiros seguem vivos na competição.

Foto: Alexandre Lops/ Inter

O placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo com Lisandro López recuperando a bola num erro de Marcos Rocha e chutando cruzado. Com o placar aberto cedo, o Atlético sentiu a obrigação de ir pra cima e pressinou. Aos 13′ igualou o placar com Douglas Santos chutando forte da entrada da área. Marcador igualado e jogo franco. Ambos os times iam ao ataque mas pouco perigo acabaram criando na etapa inicial.

O segundo tempo continuou aberto. Aos 10′ Douglas Santos forçou Alisson a fazer importante defesa. Aos 13′ Aguirre colocou em campo Valdívia e D’Alessandro nos lugares de Sasha e Alex. Dois minutos depois o argentino cobra falta, Alan Costa ajeita e Valdívia coloca o colorado na frente.

Mesmo com o placar favorável e fazendo uma bela exibição, era o Atlético quem tinha mais posse de bola e propunha mais o jogo. A pressão mineira não se convertia em gol até os 49′. Rafael Carioca cruzou, Leonardo Silva cabeceia e a bola beija a trave. Na sequência do lance, bola jogada novamente para a pequena área, confusão e leonardo Silva chuta no barbante. Atlético Mineiro 2, Internacional 2.

Aguirre mostrou que, diferente de outros momentos, o Inter tem um elenco, não só um time. Sabendo disso o uruguaio vem dando um show. Na próxima semana, com Beira-Rio lotado, o colorado só precisa de um empate sem gols para avançar na competição. Para ser eliminado precisa ser derrotado ou empatar por 3 a 3, ou mais.

Sair da versão mobile