Site icon Conexão Grenal

Campeão gaúcho de 2015 será conhecido neste domingo

Foto: Alexandre Lops/ Inter

Ao final do confronto entre Internacional e Grêmio, no Beira-Rio, conheceremos o campeão estadual de 2015. O colorado busca o pentacampeonato, o Grêmio quer erguer o caneco que não leva desde 2010.

Marcado para às 16h, o duelo apontará o campeão estadual. Após o empate sem gols na Arena do Grêmio, o encontro do Beira-Rio só terá penalidades se o placar for igual ao do primeiro jogo. Para o Grêmio levantar o caneco precisa de uma vitória simples ou um empate com gols. Já para o colorado só a vitória interessa.

Nem Aguirre, nem Felipão revelaram as suas escalações para o jogo de logo mais. Porém pouco se espera de novidades. Sem poder contar com Geromel, expuslo no primeiro clássico, Felipão deve escalar Erazo. Yuri Mamute deve estar no banco, assim como Cebolla Rodriguez.

Já pelo lado do Internacional, o treinador uruguaio poderá contar com Lisandro López. Valdívia, que entrou bem no clássico do ultimo final de semana, pode ser a novidade no time que sai jogando. Mesmo com um jogo da Libertadores no meio de semana, diante do Atlético-MG em Minas, não espera-se que Aguirre poupe jogadores.

Ficha Técnica

Inter: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Géferson; Freitas (Valdívia), Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre

Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Braian Rodríguez. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem de Leandro Vuaden com auxílio de Rafael da Silva Alves e Marcelo Barison.

Sair da versão mobile