Site icon Conexão Grenal

Grêmio empata com a Ponte na abertura do brasileirão

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio e Ponte Preta inauguraram o horário das 11h da manha no domingo com empate pelo placar de 3 a 3. Os gaúchos voltam a campo no meio de semana pela Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi bem equilibrado com o Grêmio abrindo o marcador aos 24′ com Mamute completando de cabeça cobrança de falta do Galhardo, pela direita. Depois de abrir o placar os gaúchos acabaram dando espaços para o time paulista controlar o jogo.

Na volta para o segundo tempo o Grêmio acabou ampliando o placar em um contra-ataque. Luan encontra Mamute sozinho, ele avança pela intermediária, dribla o goleiro e amplia. Grêmio 2 a 0. Com o placar dilatado o clube gaúcho acabou dando mais espaços, o que foi suficiente para a Ponte igualar o marcador em apenas 2 minutos.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Aos 17′, Renato Cajá recebe a bola pela direita, domina e chuta na gaveta, sem chance para o Marcelo Grohe. Grêmio 2, Ponte Preta 1. Aos 19′ Rildo antecipou a marcação e desviou para o barbante. Grêmio 2, Ponte Preta 2.

Com o número de tentos igualados o treinador tricolor resolveu mudar o time. Everton. Matias e Douglas entraram nos lugares de Lincoln, Galhardo e Giuliano. Em uma falta pela esquerda, Douglas coloca na cabeça de Matias que desvia, Lomba defende e no rebote o lateral confirma o tento. Grêmio 3, Ponte Preta 2.

O final do jogo foi de pressão do time paulista e a recompensa saiu aos 49′ com Diego Oliveira igualando o marcador. Fim de jogo, Grêmio 3, Ponte Preta 3.

Sair da versão mobile