Site icon Conexão Grenal

Grêmio faz jogo morno contra o CRB, mas elimina partida de volta

O Grêmio venceu o CRB por 3 a 1 e eliminou o jogo de volta pela segnda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário do time treinado por Felipão será o Criciúma, reeditando a final de 1991, quando o “professor” estava no time catarinense.

O início do jogo foi com o Grêmio sendo mais agudo que o CRB, embora não tenha tido grande posse de bola. O tricolor gaúcho conseguiu abrir o placar aos 12′ com Luan aproveitando passe de Giuliano e tirando do arqueiro Júlio César. Depois disso houve um recuou que permitiu o CRB avançar, porém sem perigo. Quando ia a frente, os gaúchos levavam perigo e foi com Pedro Rocha chutando de fora da área que o tricolor chegou ao segundo tento. O terceiro também seria do jovem atacante gremista. Após jogada de Luan, Pedro Rocha, em posição duvidosa, empurra para as redes.

Foto: Itawi Albuquerque/ Futura Press/ Estadão Conteúdo/ Grêmio/ Divulgação

Na segunda etapa o Grêmio acabou deixando o CRB jogar sozinho. O time alagoano dominou o jogo e conseguiu descontar aos 25′ com Maxwell finalizando jogada de Daniel Cruz. Com a vantagem de 3 a 1 o time gaúcho subia ao ataque esporadicamente, em uma delas teve oportunidade clara de ampliar o placar, mas Luan chutou por cima após deixar o arqueiro caído. O tricolor chegou a perder outro gol aos 45′ com Everton chutando pela linha defundo após boa jogada do Giuliano.

 

Sair da versão mobile