- Internacional, Notícias

Hora de retomar a caminhada pelo tri da América

Depois de ganhar o pentacampeonato gaúcho o Internacional retoma o foco na principal competição do 1º semestre, a Libertadores. O adversário de logo mais às 22 horas é o atual Atlético Mineiro, em Minas.

Sem poder contar com Nilmar e Géferson, Aguirre seguirá seu estilo e não repetirá o time no Independência. Ambos os atletas estão machucados e devem dar espaço para Lisandro López e, possívelmente, Alan Ruschel. William, uma das revelações do Gauchão 2015, deve atuar. Dourado e Valdívia também são esperados entre os 11 jogadores que começam o confronto diante do Atlético.

O Atlético tem uma ótima retorspectiva dentro do Independência. Em 2013, ano em que levantou a taça da Libertadores, reverteu resultados ruins em casa. Porém esse ano a vaga será decidida fora, isso reforça a espectativa para que o jogo de hoje seja bem disutado. Levir Culpi só não contará com o meia Guilherme, lesionado. De resto o time que ganhou o estadual deve fardar.

Foto: Alexandre Lops/ Inter
Foto: Alexandre Lops/ Inter

Ficha Técnica

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Inter: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia; Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitragem de Wilmar Roldán com auxílio de Wilmar Navarro e Cristian de La Cruz. O trio é colombiano.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.