Site icon Conexão Grenal

Inter joga mal e é derrotado pelo Atlético-PR

Foto: Gustavo Oliveira/ Atlético-PR

O Internacional foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 3 a 0 na abertura do campeonato brasileiro 2015. O próximo compromisso colorado é na quarta-feira pela Libertadores.

Foto: Alexandre Lops/ Inter

Não foi um primeiro tempo com grandes finalizações. No lance mais agudo os donos da casa abriram o marcador com Walter completando cruzamento vindo da direita. A posse de bola foi equilibrada. O grande problema colorado na etapa inicial foi a falta de ação no meio campo, bastante limitado com a forte marcação do adversário e o desentrosamento.

Aguirre deixou para fazer alterações após o reinicio do jogo. Aos 8′ Walter leva perigo ao arco de Alisson que defende, no rebote Felipe isola. Após o susto o uruguaio comandante do Inter coloca Valdívia e Alex nos lugares de Léo e Vitinho.

Quando o Inter parecia encaixar, Winck perder na corrida para Marcos Guilherme. Jogador do CAP acaba bloqueado por Paulão. Após a cobrança de escanteio, Winck faz pênalti em Walter. Na cobrança Felipe converte. Apenas três minutos depois o colorado acaba sofrendo contra-ataque com Walter que cruza e Paulão, ao tentar cortar, completa para o gol. Atlético Paranaense 3, Inter 0.

O colorado chegou a pressionar. Colocou duas, três bolas na trave no restante da partida, mas não conseguiu controlar o adversário e acabou sendo derrotado. O time reserva de Aguirre não mostrou a qualidade esperada para o começo do nacional, espera-se que no meio de semana a história seja diferente.

Sair da versão mobile