- Internacional, Notícias

Noite para garantir a classificação na Libertadores

No Beira-Rio, às 22 horas, o Inter enfrenta o Atlético-MG para confirmar a classificação as quartas de final da competição. O Colorado não contará com o centroavante Nilmar e o jovem lateral esquerdo Geferson, ambos lesionados. Ernando deve ser colocado na posição do garoto. Outra dúvida é no meio campo, o treinador Diego Aguirre deve começar com Jorge Henrique no lugar de Valdívia. D’Alessandro retorna a equipe, após ser poupado no Brasileirão. O Inter joga pela vitória, mas também conta com a vantagem de poder empatar em 0 x 0 ou 1 x 1.

O Atlético-MG de Levir Culpi vem a Porto Alegre com a ingrata missão de reverter à vantagem Colorada. A equipe mineira trás em sua delegação o atacante Guilherme que se recuperou de lesão. Uma baixa na equipe pode ser o lateral direito Marcos Rocha que sentiu a panturrilha no trabalho de reconhecimento do gramado.

O classificado na noite de hoje já sabe que enfrentará na próxima fase da Libertadores a equipe do Santa Fé-COL, que eliminou o Estudiantes-ARG e aguarda o seu adversário.

Foto: Alexandre Lops/ Inter
Foto: Alexandre Lops/ Inter

Ficha técnica:

Inter: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Sasha, D’Alessandro, Jorge Henrique (Valdívia); Lisandro López.
Técnico: Diego Aguirre

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha (Patrick), Léo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Luan e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi
Arbitragem: Julio Bascuñan, auxiliado por Carlos Astroza e Raul Orellana – trio do Chile.

Escrito por Denilson Flores

Acadêmico em Jornalismo na Unisinos Porto Alegre. Curto Stand Up Comedy, jogos de improviso e humor em geral.
Leia outras publicações de Denilson Flores

1 thought on “Noite para garantir a classificação na Libertadores

  1. Tu achas acertada a decisão de jogar com o Ernando na esquerda? Se não, qual seria a melhor opção? Abs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.