- Internacional, Notícias

Inter apresenta projeto para estudantes da rede pública

logo-estudante-coloradoO Internacional apresentou, nessa segunda-feira, o projeto Estudante Colorado. Com isso torcedores do Inter que são alunos da rede pública poderão comprar ingressos populares com preço de R$ 10.

“O projeto Estudante Colorado visa atrair ainda mais jovens torcedores, além de incentivar a frequência escolar, e já estará disponível na próxima partida”, explica o diretor de administração André Flores, um dos idealizadores do projeto.

Para participar do programa, o estudante deve acessar o link Estudante Colorado no site oficial do Clube, fazer um pré-cadastro no qual irá identificar se a sua cidade já faz parte do programa e informar a escola (cuja rede pública já deve estar credenciada), bem como dar o aceite ao termo de adesão. É condição de permanência no programa a regular frequência escolar que deverá ser comprovada semestralmente.

Após a realização do pré-cadastro, o estudante deve comparecer na Central de Atendimento ao Sócio para apresentar os documentos originais e fazer o seu cartão, que terá uma taxa de R$ 20,00. “Neste primeiro momento, fazem parte do projeto as escolas Estaduais e Municipais de Porto Alegre e Cerro Branco. Muitas cidades já entraram em contato e demonstraram interesse em participar e devem ingressar no programa já nos próximos dias”, antecipa o vice-presidente de administração Alexandre Limeira.

O atendimento aos estudantes será na Central de Atendimento ao Sócio, exceto em dias de jogos, em que não haverá cadastramento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.