- Internacional, Notícias

Inter e Brasil de Pelotas duelam no Beira-Rio

O Internacional recebe na sua casa o Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira, ás 19h30 em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho. O Duelo tem características diferentes para as equipes. O Inter vem de vitória por 4 a 2 em cima do Novo Hamburgo, o colorado se firmou em 4° lugar com 20 pontos e espera vencer para subir ainda mais na tabela já o Brasil vem de empate em casa contra o São José e está lutando por uma vaga entre os 8 colocados, já que a equipe de Pelotas ocupa a 9° colocação com 13 pontos.

O Inter deve ter o retorno de Alisson, que jogou nesta terça-feira pela seleção brasileira e já se colocou a disposição do técnico Argel para o duelo de quinta. Por outro lado o meio campo Alex está fora das próximas duas partidas do colorado, o meia foi diagnosticado com uma tendinite no joelho direito. No último treino, Argel fez um treino específico com a defesa, que vem sendo alvo de críticas da torcida.

A equipe do Brasil espera pontuar no Beira Rio, pois necessita da classificação para a próxima fase do campeonato para ajeitar ainda mais seu time para a disputa da Série B do brasileirão, no segundo semestre. o Brasil está 1 ponto atrás do Veranópolis, último time na zona de classificação, para isso conta com jogadores experientes na sua defesa como o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Teco ambos ex-Grêmio e seu companheiro de zaga, Fernando Cardozo ex-Inter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Inter: Alisson; Willian, Paulão Ernando e Arthur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Anderson; Vitinho e Eduardo Sasha. Téc: Argel Fucks.

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Fernando Cardozo, Teco e Brock; Leandro Leite, Washington, Felipe Garica e Diogo Oliveira; Marcos Paraná e Nathan. Téc: Rogério Zimmermann.

Arbitragem de Daniel Nobre Bins, auxiliado por Antônio João do Prado Lima Albornóz e Fabrício Lima Bassegio

Escrito por Matheus Rocha

Leia outras publicações de Matheus Rocha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.