- Grêmio, Notícias

Pela manutenção da liderança, e do esquema

O Grêmio enfrenta o Lajeadense na tarde deste domingo às 16h na Arena. A busca é pela manutenção da liderança e por uma classificação antecipada para dedicar-se totalmente à Libertadores da América.

O técnico Roger Machado, não conta com Luan que está com caxumba. Além do atacante, Giuliano deve continuar sendo poupado e dar lugar para Lincoln. Sim, veremos Lincoln e Douglas em campo juntos. Pode dar certo e se tornar alternativa para o jogo contra a LDU em Quito, mas pode dar muito errado, e a marcação ficar frágil. A tendência, é de que dê certo pela qualidade dos dois jogadores.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

No ataque, Roger treinou com Bobô, e com isto vem mantendo o esqueleto do time. Pedro Rocha deve ter mais uma chance no lugar de Éwerton, e com isto dar sequência a boa fase.

O Lajeadense não tem muito a perder, é franco atirador e deve concentra-se em ficar bem postado na defesa. Algo que já fez na partida contra o Internacional. Vale o destaque para o bom goleiro Lauro (ex-Inter) que foi sondado pelo Atlético Mineiro para suprir a posição por conta das lesões de Victor e do goleiro reserva.

Para o time de Lajeado é um teste de fogo, para o grêmio mais uma oportunidade de provar que as coisas vão indo bem pelos lados da Arena.

Ficha Técnica

Grêmio: Bruno Grassi; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Lincoln, Douglas e Pedro Rocha; Bobô. Técnico: Roger Machado

Lajeadense: Lauro; Juninho, Léo, Edson Borges e Alan Bald; Marabá, Reinaldo Silva, Maurinho e Lucas Marques (Vandinho); Erik e Ícaro. Técnico: Édson Porto

Arbitragem de Jean Pierre de Lima com assistência de José Javel Silveira e Carlos Henrique Selbach.

Escrito por Kalleb França

Leia outras publicações de Kalleb França

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.