Conexão Grenal

Dependendo de tropeço do rival, Inter busca liderança diante do Atlético-PR

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter deve chegar com força máxima para encarar o Atlético-PR e tentar roubar a liderança do rival, Grêmio, na noite desta quarta-feira. Depois de uma atuação surpreendente contra o Santos no último domingo, os Colorados entram em campo com o time titular a partir das 19h30min, no Beira-Rio. A novidade pode ser a titularidade de Gustavo Ferrareis, que fez uma boa partida no último domingo e seguirá ao lado de Andrigo. Na frente, Sasha e Vitinho.

Se for pelo histórico de confrontos entre os dois times, os Colorados podem ficar confiantes. Em toda a história do Brasileirão foram 45 confrontos, com 19 vitórias do Inter e 14 dos atleticanos.

O técnico do Atlético-PR, Paulo Autori, no entanto, não deu muitas pistas sobre o time que entrará em campo contra o Inter, mas confirmou que alguns jogadores apresentam dificuldades por conta o excesso de partidas. O treinador não confirmou se os atletas serão poupados.

Estariam entre as dúvidas de Autori o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Otávio e o meia-atacante Nikão. Na zaga a opção é Wanderson e na lateral esquerda, Pará. A dupla de volantes Deivid e Hermani são brigam por vaga no meio. Já Pablo e Anderson Lopes disputam a vaga de Nikão, na frente. O time paranaense ocupa a 16 colocação. Se ganhar sobe na tabela, mas se perder entra na área de rebaixamento. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Thiago Heleno (Wanderson), Cleberson, Sidcley; Otávio (Hernani), Deivid, Vinícius; Ewandro, Pablo (Anderson Lopes) e Walter. Técnico: Paulo Autuori

Arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães com o auxílio de Dibert Pedrosa Moisés e Rogério Pablos Zanardo.

Sair da versão mobile