- Internacional, Notícias

Inter e Juventude duelam pela taça

Internacional e Juventude decidem neste domingo o campeonato Gaúcho. As duas equipes vem preparadas para o duelo decisivo. Após vencer por 1×0 em Caxias do Sul, domingo passado, o Inter evita falar em favoritismo e prega muito respeito pela equipe da serra e diz que nada está decidido, mas admite que o resultado positivo conquistado vai ajudar o Inter a manter a calma e decidir o jogo com sabedoria.

Já o Juventude espera reverter o resultado logo no início do jogo, mesmo exaltando a qualidade do Inter e o fato da defesa colorada não tomar gols há alguns jogos, o técnico, Antônio Carlos Zago, espera que o seu time tenha calma e explore suas qualidades e acredita que fazendo um gol cedo, possa criar pressão em cima do Inter e que isso pode ajudar muito.

Este também deve ser o último jogo do goleiro Alisson com a camisa número 1 do colorado, vendido para a Roma, o arqueiro que está convocado para jogar a Copa América com a camisa da seleção brasileira, tendo que se apresentar só em Julho no time italiano não deverá atuar em nenhuma partida do campeonato Brasileiro, a ideia do Inter é jogar já com Danilo Fernandes, que deve se apresentar no Inter após o término dos estaduais, para já ambientar o futuro titular colorado.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Inter: Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Arthur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Anderson; Aylon e Sasha. Técnico: Argel Fucks

Juventude: Elias; Hélder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago

Arbitragem fica por conta de Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Júlio César Rodrigues dos Santos.

Escrito por Matheus Rocha

Leia outras publicações de Matheus Rocha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.