- Grêmio, Notícias

Wallace Reis é apresentado pelo Grêmio

O Grêmio apresentou, no começo da noite desta terça-feira, o seu novo zagueiro para o restante da temporada de 2016. Wallace Reis assinou por três temporadas e fica no tricolor gaúcho até 31 de maio de 2019. O atleta estava no Flamengo e tem passagens por Corinthians e Vitória.

Wallace abriu a coletiva de apresentação agradecendo o interesse da direção gremista no seu futebol. “Queria agradecer o Guerra e o presidente Romildo pelo interesse e confiança na minha contratação. Eu não sei nem demonstrar minha alegria por ser um pouco retraído, mas meu agradecimento será feito dentro de campo. Durante as últimas temporadas no Flamengo joguei nos dois lados da defesa, então não há preocupação nenhuma quanto a isso. Estou à disposição para jogar, mas quem define sobre a minha utilização é o técnico Roger. Os zagueiros que tem atuado tem feito um belo trabalho. Estou tranquilo e vou trabalhar para ficar à disposição”, disse.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio aguarda a publicação no BID da rescisão junto ao Flamengo para que o atleta possa ter condições de jogo ainda nessa semana, para os confrontos pelo Brasileirão diante do Palmeiras e da Ponte Preta.

A vontade de Wallace em vestir a camisa do Grêmio quase foi concretizada anteriormente. “Tive a possibilidade de vir para o Grêmio em duas oportunidades e não poderia deixar passar dessa vez. O Grêmio tem grandes chances de ser Campeão Brasileiro e quero ajudar nisso. Eu tenho 10 títulos na carreira. Por onde passei fui bem-sucedido e aqui no Grêmio não será diferente”, frisou.

Veja a entrevista coletiva:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.