fbpx

Grêmio enfrenta Cruzeiro na Arena em busca de reencontro com a vitória

marcelo_oliveira_treino.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 19h, na Arena, pela 9 rodada do brasileirão. O time gaúcho volta para casa depois de dois empates fora como visitante. O Tricolor tem 15 pontos e o time mineiro está na zona de rebaixamento, com 8 pontos.

O técnico Roger não deu indícios se Marcelo Oliveira volta ao time depois de lesão muscular ou Marcelo Hermes, que cumpriu bem a função será o titular na lateral-esquerda na partida de hoje. Já Wallace Oliveira voltou a ser uma opção na direita. O setor defensivo é o que mais preocupa o treinador gremista. As falhas na bola aérea voltaram a se repetir no confronto diante da Chapecoense e foram trabalhas durante os treinamentos.

Já o Cruzeiro deverá contar com a presença de Alisson e Arrascaeta, ambos poupados no treino de sexta-feira. Além disso o treinador contará com os retornos do zagueiro Bruno Viana, dos laterais Bryan e Lucas e do volante Lucas Romero, todos ausentes na derrota para o Flamengo por suspensão.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira (Marcelo Hermes); Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero e Henrique; Alex (Willian), Arrascaeta, Alisson e Riascos.

Arbitragem de Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo