- De olho na base

Grenal pela semifinal do Gauchão Sub-20 acaba empatado

O Grêmio recebeu o Inter na tarde deste sábado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para a primeira partida da semifinal do Gauchão sub-20. A partida terminou empatada em 1 a 1, gols de Pepê, para o Grêmio, e Ortiz, para o colorado. O jogo de volta acontecerá na próxima semana na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Foi o tricolor quem abriu o marcador aos 18’ da etapa inicial com Pepê completando cruzamento e chutando cruzado. O Grêmio foi quem se destacou na etapa inicial. A partida acabou se equilibrando bastante no segundo tempo, porém o tricolor ainda teve outra oportunidade de marcar. Pepê deixou Nicolas Careca em posição privilegiada, mas ele acabou bloqueado na hora da finalização. A resposta colorada aconteceu na sequência. Aos 27’, cruzamento na área tricolor e Ortiz vence a marcação para completar de cabeça e deixar tudo igual.

Para chegar na final o Inter precisa apenas de um empate sem gols, já o Grêmio avança com um empate em 2 a 2 ou mais. Se o placar for igual ao do confronto deste sábado a vaga será decidida nas penalidades.

Após a partida um grupo identificado com o Grêmio acabou agredindo fisicamente dois integrantes da comissão técnica do Inter – o auxiliar de preparação física Rafael Souto e a nutricionista Fernanda Sanfelice. Ambos estão bem e devem registrar um boletim de ocorrência, segundo informações do jornal Zero Hora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.