Conexão Grenal

Inter busca manter a liderança contra o Figueirense

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Internacional vai a Santa Catarina para enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli neste domingo. Buscando manter a liderança do campeonato e o belo futebol apresentado contra o Atlético Mineiro, o técnico colorado Argel Fucks viaja com algumas dúvidas.

Mas são problemas bons de se resolver. A quantidade de jogadores com potencial para ser titular é grande e o Inter tem sido um visitante que dá trabalho ao anfitrião: perdeu apenas do Vitória e, mesmo assim, com boa atuação.

Acontece que o Figueira ainda não perdeu em seus domínios, vencendo duas vezes e empatando outras duas, com apenas dois gols sofridos. A recente confirmação de Rafael Moura e Elicarlos no time tiram a preocupação do torcedor catarinense.

Será mais um teste interessante para a defesa colorada, a melhor do campeonato até aqui. Dos 7 gols que o Figueirense fez, 4 foram no Orlando Scarpelli. Quanto ao ataque colorado, Sasha vai em busca da regularidade nos encontros com o gol, enquanto os meias e os laterais devem manter o bom aproveitamento dos lançamentos até aqui: 124 certos, pouco mais de 40%.

Ficha Técnica

Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado e Fabinho; Gustavo Ferrareis, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

Figueirense: Thiago Rodrigues; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Ermel, Lins (Jocinei) e Rafael Moura. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Alberto Poletto Masseira.

Sair da versão mobile