fbpx

Inter perde mais uma e cai na tabela

flamengo_inter_2016-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Por conta dos jogos Olímpicos, a partida entre Inter e Flamengo ocorreu em Cariacica, região Metropolitana de Vitória, no Estado do Espírito Santo, no estádio Kleber Andrade. O Flamengo venceu o Inter com gol de Ederson ainda no primeiro tempo da partida.

Logo nos primeiros minutos do jogo, depois de ambos os times terem chegado ao ataque sem perigo, as luzes do estádio Kleber Andrade se apagaram. Após cinco minutos, com o retorno da luz, foi autorizado o reinício da partida. De acordo com a organização, houve uma sobrecarga de energia.

O gol

O jogo recomeçou truncado, com o time carioca reclamando muitas faltas, inclusive um pênalti, aos 17 minutos, quando a bola bateu na mão do marcador colorado dentro da área, mas o juiz não viu penalidade e deixou a partida correr. No minuto seguida, o Flamengo abriu o placar. Depois de cruzamento pela direita de Willian Arão, Guerrero ajeitou a bola de cabeça para Ederson confirmar e cabecear para dentro do gol de Muriel.

Flamengo mostrou mais vontade

Depois do gol o time rubro-negro chegou a ter 58% de posse de bola, mas a maior parte do tempo na própria área de defesa. O Inter ainda tentou fazer gol com Anderson e Willian, mas os chutes nem passaram perto do gol de Muralha. Foram 10 finalizações do Flamengo contra 2 do Inter no primeiro tempo. Chances de gol, no entanto, o colorado não teve nenhuma.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Segundo tempo

No início do segundo tempo o técnico Argel mexeu no time: tirou Anderson e colocou Mike. O atacante se apresentou ao Inter na quarta-feira. Voltou depois de empréstimo ao Audax-SP, onde foi um dos destaques do campeonato paulista.

Até os 10 minutos a partida ficou equilibrada. Ambos os times tentaram chegar na área adversaria, mas o lance mais perigoso veio por parte do Flamengo. Um chute de fora da área passou raspando a trave de Muriel e foi para fora. Em seguida, Ederson saiu para a entrada de Everton.

Inter chega

Aos 15 minutos o Inter chegou com muito perigo ao gol de Muralha. Foi a única chance clara de gol que o colorado teve. Vitinho chegou bem, fintou Réver e arriscou o chute, mas a bola bateu nas costas de Mike. Na sequência, o atacante quase conseguiu alcançar um cruzamento no segundo pau. Assustou o goleiro, mas a bola foi para fora. No minuto seguinte, Alex entrou no lugar de Seijar.

Defesa

Muriel fez duas defesas importantes para o Inter no segundo tempo. O primeiro foi em um chute de Arão, aos 21 minutos. O goleiro buscou a bola no cantinho esquerdo do gol. No segundo lance salvador, na jogada seguinte, Muriel tocou na bola com a ponta dos dedos, que saiu pela linha de fundo.

Final morno

O Flamengo continuou tentando matar o jogo nos minutos seguintes, buscando o segundo gol, mas a defesa colorada se saiu bem e não deixou a bola chegar em Muriel. Aos 37 minutos entrou Valdívia no lugar de Sasha, mas já era tarde. O placar estava definido. O rubro-negro fez sua última alteração aos 32, quando saiu Cirino para a entrada de Thiago Santos.

Ao final dos 90 minutos, com a vitória confirmada, o Flamengo chegou a 20 pontos, mesmo número de pontos do Inter, que caiu para a quarta colocação, atrás do Palmeiras, Corinthians e do Grêmio, que venceu o Santos na Arena. Nesta quinta feira o alviverde paulista enfrenta o Figueirense no fechamento da rodada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo