Até quando Argel ficará no Inter?

Até quando Argel ficará no Inter?

04/07/2016 0 Por Thales Barreto

Perguntei no meu twitter se Argel deveria ser demitido caso o Inter fosse derrotado no clássico grenal do último domingo. O resultado foi que metade dos votantes achou que Fucks deveria sair, a outra metade não.

O Inter somou apenas um ponto nos últimos 15 disputados. Três, das cinco pelejas, o Inter deveria ter se saído melhor. As derrotas para Figueirense, fora, e Botafogo, no Beira-Rio, são injustificáveis. O empate com o Coritiba também não tem uma explicação clara. Quem quer brigar pelo título precisa vencer esses compromissos.

O Inter deixou escapar pontos importantes contra Vitória e Chapecoense. Agora tem pela frente o Santa Cruz, time que ja esteve na ponta da tabela. Em duelos diretos o Inter tem perdido. Flamengo e Grêmio, que estão no G4, superaram o colorado. Palmeiras e Corinthians vão pegar um Inter que hoje é uma incógnita.

Até que ponto uma vitória contra o Santa pode manter Argel no cargo? Caso a direção rubra vá fazer alguma modificação ela precisa ser já, urgente, sem medo. O colorado terá 3 jogos complicados nos próximos 5 compromissos. Ou muda-se agora, ou irá se complicar na reta final do turno.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Foto: Ricardo Duarte/ Inter