É hora de Grenal no Brasileirão

É hora de Grenal no Brasileirão

02/07/2016 0 Por Marja Camargo

Grêmio e Internacional entram em campo neste domingo, dia 3 de julho, às 11 horas no Estádio Beira-Rio. O clássico acontece pela 13ª rodada no Campeonato Brasileiro e define a permanência das equipes na parte de cima da tabela. Porém, enquanto o tricolor vem de uma boa atuação contra o Santos, o colorado não vence há 4 partidas e busca a recuperação.

Neste momento o Grêmio ocupa a 3ª colocação com 21 pontos, o Inter é o 4º com 20. O líder é o Palmeiras com 25 pontos, tendo o Corinthians logo atrás com 23. Um empate no clássico pode tirar os times gaúchos do G4.

Veja a classificação do Brasileirão 2016

Ambos os times estão com desfalques significativos para o confronto. No Grêmio, destacam-se as ausências de Geromel, Wallace Reis e Maicon no sistema defensivo. O técnico Roger Machado deve manter o suspense sobre a escalação do equatoriano Bolaños até minutos antes do embate. Pelo Inter, o goleiro Danilo Fernandes e Aylon, atacante, não jogarão por estarem machucados. No entanto, Argel Fucks contará com o retorno de Paulão e Ferrareis na equipe.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Inter: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fabinho, Anderson, Seijas e Sasha; Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Fred, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Bolaños; Luan. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem de Dewson Freitas com assistência de Emerson Augusto de Carvalho e Tatiane Sacilotti Camargo.