- Internacional, Notícias

Internacional enfrenta o Caxias pelo Gauchão

Após uma boa vitória sobre o Fluminense na Copa da Primeira Liga, que praticamente garantiu o Internacional na segunda fase da competição. O colorado volta a pensar no Campeonato Gaúcho. O adversário é o Caxias, amanhã, as 21h, no Beira Rio. O técnico Antônio Carlos Zago deve manter o esquema utilizado na vitória sobre o tricolor carioca, três homens de marcação no meio-campo.

Os titulares da última quarta não treinaram no campo ontem. A tendência é que o time para amanhã, às 21h, contra o Caxias, no Beira-Rio, sofra alterações para poupar alguns jogadores, como D’Alessandro. O sistema deve ser mantido, assim como a titularidade do volante Charles.

Já o Caxias vem embalado após a vitória sobre o Grêmio. A tendência é que se repita a mesma escalação. A única novidade deve ser o atacante Nicolas, recuperado de lesão no joelho, no banco de reservas. Ele ainda não estreou no Gauchão. Internacional e Caxias se enfrentaram 162 vezes, com 94 vitórias do Inter (271 gols), 31 vitórias do Caxias (135 gols) e 37 empates.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Ficha Técnica

Internacional | Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Ernando e Uendel; Anselmo, Rodrigo Dourado, Charles e D’Alessandro; Valdívia e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago

Caxias | Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Elyeser, Marabá, Júlio César e Wagner Reis; Gilmar. Técnico: Luis Carlos Winck

Arbitragem estará a cargo de Daniel Bins, auxiliado por Lúcio Flor e Tiago Diel.

O Conexão Grenal acompanha a partida pelo Twitter a partir das 20h 45.

Escrito por Amanda de Oliveira

Leia outras publicações de Amanda de Oliveira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.